Depois que o pagamento do seu pedido for confirmado, iniciamos o processo de entrega, o produto é devidamente protegido e embalado. Enviamos através dos correios ou transportadora, dependendo da região, tamanho da embalagem ou opção do comprador.
Você receberá em seu e-mail o código de rastreamento para acompanhamento da entrega. Sua compra será enviada para o local de entrega especificado no pedido juntamente com a DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica).
O prazo de entrega é informado no fechamento do pedido, conforme a modalidade de frete escolhido.
No caso de mais de um produto, eles poderão ser entregues em mais de uma embalagem.
OBS: O processo de expedição do produto pode levar até 48h devido a processos de separação, expedição e entrega aos correios ou transportadoras.
ATENÇÃO: É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em qualquer das hipóteses abaixo, recuse o produto:
- Embalagem aberta ou avariada - Produto avariado - Produto em desacordo com o pedido.
Para demais dúvidas entre em contato pelo whatsapp: 21 96935 5333.
Para Trocas, Devoluções e Logística Reversa; confira nossa política completa em TROCAS E DEVOLUÇÕES.